Assassin’s Creed III atinge a marca de 7 milhões de cópias vendidas


A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed III é o jogo mais vendido no menor espaço de tempo na história da empresa, com um total de 7 milhões de cópias comercializadas no mundo inteiro em apenas um mês após seu lançamento.

Assassin’s Creed III
DLC do game com dublagem para o português do Brasil foi liberado ontem pela Ubisoft

Os fãs não perderam tempo e já estão explorando os cenários de mundo aberto e se envolvendo cada vez mais com a trama do game de ação e aventura. Sozinhos em missões singleplayer, os jogadores já acumularam mais de 82 séculos em tempo de jogo e afundaram mais de 230 milhões de navios. Os números também impressionam no modo multiplayer. Já foram iniciadas mais de 5 bilhões de sessões.  
“A receptividade do público para Assassin’s Creed III tem sido excepcional e esse sucesso já coloca o jogo entre os mais vendidos do final de ano de 2012”, disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. “Sabíamos que tínhamos algo especial nas mãos quando Assassin’s Creed III foi lançado e estamos muito empolgados e orgulhosos de ver quantos fãs estão curtindo o mais novo episódio da franquia.”
No Brasil, Assassin’s Creed III superou as expectativas e não precisou de mais de um mês para bater o recorde de vendas entre todos os jogos já lançados pela empresa no País. “Chegamos a 200 mil jogos vendidos em apenas 4 semanas. Com esse resultado incrível, Assassin’s Creed III já é nosso título mais vendido no Brasil.”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil. “Ontem disponibilizamos o DLC com a  dublagem em português do Brasil e, com isso,  temos certeza que vamos atingir um publico ainda maior”, conclui Bertrand. 

Para sabe mais sobre Assasin’s Creed III, acesse www.assassinscreed.com

Via Adrenaline