Pro Evolution Soccer 2013: Jon Murphy fala sobre o DLC e patch 1.03


Pro Evolution Soccer 2013
Líder do PES na Europa, Jon Murphy respondeu algumas questões sobre o recém-anunciado patch 1.03 para o PES 2013, que chegará dia 20 de Dezembro, confira:

1 – O patch 1.03 chegará dia 20 de Dezembro. Você pode nos dizer mais sobre ele?

O maior avanço será uma extensão do modo 2vs2, que era o maior desejo dos fãs no momento. Mesmo estando lá, o modo parecia incompleto para os fãs, e algumas melhoras importantes foram feitas ao modo para satisfazer todos usuários.

Também modificamos um pouco a jogabilidade, mexendo em pequenos detalhes e adicionando novas comemorações de gol [comemoração Gangnam Style provavelmente chegará neste patch].

Também trabalhamos em algumas modificações na MLO e em outros modos online baseados em reclamações de fãs.

2 – O modo 2vs2 será obviamente a maior modificação que virá com o patch. Pode nos dizer um pouco mais sobre ele?

PES 2013 oferece uma ótima experiência multiplayer, e estamos muito felizes em saber exatamente quais são os desejos da nossa base de fãs. Mesmo tendo um modo 2vs2 aceitável, o time trabalhou em melhorar elementos fundamentais da jogabilidade para aproxima-lá dos modos individuais, com melhor troca de jogadores.

3 – Problemas de chuteiras pretas e salvamento automático foram arrumados graças ao feedback dos fãs. Para você, qual é a importância de considerar a opinião dos usuários?

É vital. É por causa da opinião dos fãs que melhoramos tanto o PES nos últimos anos. Se fazemos algo certo, recebemos elogios, e se erramos, recebemos reclamações e sugestões, as quais seria horrível ignorar.

Temos muitos modos pelos quais recebemos feedback, e agradecemos a todos fãs por sua dedicação e entusiasmo. O apoio dos fãs é vital para a evolução da série. Talvez demore muito tempo para atender a todos, mas nós estamos tentando!

4 – Você pode nos falar sobre o que está a caminho para o jogo?

Além dos problemas no modo 2vs2, temos uma lista de outros elementos que também precisam de nossa atenção. Vamos explicar melhor em breve…

5 – Você está usando o aplicativo MyPES? O que você acha dele?

Como estou viajando muito entre Japão e Reino Unido, meu tempo de jogo está horrivelmente limitado no momento. Usei poucas vezes, e acho que é uma das partes mais desvalorizadas do jogo: é um modo muito legal e fácil de interagir com amigos.

Estamos vendo um grande avanço no uso deles, e temos algumas melhoras em mente para torna-ló ainda mais completo.

6 – Você pode nos dizer qual é seu time e modo de jogo favorito no PES 2013?

Bem, sou um fã do Chelsea, portanto costumo usar o London FC. Gosto muito de jogar 2vs2 no meu escritório, que dá uma competitividade maior.