Blizzard cancela modo combate multiplayer em ‘Diablo III’


Diablo III Multiplayer
Jay Wilson, responsável por Diablo III, publicou no site oficial do jogo que o modo combate em equipe – conhecido por Team Deathmatch – não será, a princípio, disponibilizado. De acordo com o site IGN, o chefe de design e sua equipe não estavam satisfeitos com os resultados obtidos.

“Simplesmente lutar um contra o outro, sem outros objetivos ou escolhas, faz com que o modo fique velho relativamente rápido. Nós trouxemos muitas pessoas para testar o Team Deathmacth e, enquanto alguns o acharam interessante, a maioria não sentiu que isso era algo que eles queriam fazer depois de algumas horas”, explicou Wilson.

Porém, a equipe de Diablo III ainda não desistiu de criar um modo PvP para o jogo. “Nós iremos voltar para nossas mesas de desenho para criar um substituto para o Team Deathmatch. E como eu disse anteriormente, independente de seu lançamento, ele será gratuito. Team Deathmatch nos deu a fundação que precisávamos e nos serviu muito bem. Mas, por agora, vamos olhar novos modos que joguem com as forças das classes dos personagens, focaremos em objetivos, além de apenas derrotar os jogadores, e, possivelmente, interagir com elementos de PvE (jogador versus ambiente) e premiações”.

Além disso, Wilson disse que o jogo irá receber a atualização 1.0.7, com um sistema de duelo entre jogadores. A expansão deve chegar logo após o início do ano. 

Via Terra Jogos