Diablo 3 terá adição do modo PvP, mas o modo team Deathmatch está descartado


O diretor de Diablo 3, Jay Wilson, da Blizzard, comentou no blog oficial do jogo que a empresa cancelou o planejado modo Team Deathmatch por não atingir a qualidade esperada. Porém, para compensar, anunciaram que a atualização 1.0.7, que chega no início desse ano, trará um novo modo de duelos enquanto eles estudam outras possibilidades.

Diablo 3 Multiplayer

De acordo com Wilson, eles vinham trabalhando no modo Team Deathmatch há algum tempo, mas sempre que o mostrava para outros desenvolvedores dentro da própria companhia, a reação era de que não estava bom o bastante. Após algum tempo, desistiram de tentar conserta-ló e engavetaram completamente o modo.
“A maioria dos nossos testadores não sentiram que era algo que eles gostariam de fazer após algumas horas”, disse o diretor sobre o modo. “Sem objetivos mais variados, ou recompensas muito lucrativas, poucos viram a versão atual como algo em que eles gastariam muito tempo”, complementou.
Agora a equipe de Diablo 3 irá voltar à prancheta para pensar em um substituo para o modo Team Deathmatch, sendo que o novo modo de duelos é apenas algo para que os jogadores não fiquem sem opções PvP (Player vs Player).

Via VG247
Com informações de Tribo Game