Desenvolvimento do novo XBOX 720 está atrasado, diz site


Desenvolvimento do novo XBOX 720 está atrasado, diz site
A Microsoft teria cancelado parte dos jogos planejados para Xbox 720 e diversos outros podem estar drasticamente defasados – alguns com atraso de até seis meses.

Pelo menos é o que as fontes anônimas que falaram ao Kotaku garantem.
De acordo com o site, o desenvolvimento dos jogos que serão lançados juntos com o PS4 está mais bem encaminhado do que a linha de lançamentos do Xbox 720 – que deve ser oficialmente anunciado pela Microsoft em 21 de maio.

As fontes não esclareceram quais são os projetos cancelados, mas segundo elas, o desenvolvimento de vários jogos “não estão seguindo como o esperado”.

Entre os títulos esperados para o lançamento do Xbox 720, estão o novo Forza Motorsport e Ryse, título inédito da Crytek (Crysis).

Essas dificuldades teriam motivado a Microsoft a buscar mais títulos exclusivos de peso, começando por um novo jogo de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment – que ainda não foi anunciado oficialmente também. O game seria uma ficção científica centrada no jogo multiplayer e necessitaria de conexão para ser jogado.

Esse modelo sustenta os rumores de um console conectado em tempo integral.

A confirmação sobre os jogos que serão lançados com o novo console da Microsoft virá no dia 21 de maio, quando a empresa anunciará o sucessor do Xbox 360 em evento em sua sede em Washington, nos Estados Unidos. Os rumores dão conta de um lançamento do console em novembro com modelos custando até 500 dólares.
Via Info