Battlefield 4: Jogadores da versão Beta detalham em vídeo como é a experiência dentro do jogo


Battlefield 4: Jogadores da versão Beta detalham em vídeo como é a experiência dentro do jogoOlá amigos(as) do Blog do Daru, trazendo a vocês os recentes vídeos divulgados pela EA Games onde jogadores da fase Beta relatam algumas situações bem legais que viveram no Battlefileld 4, tem cenas bem malucas e cinematograficas que com certeza vamos querer viver e criar acompanhe abaixo a serie de vídeo e ao longo da semana novos vídeo serão postados no canal oficial do jogo no Youtube.

Desenvolvedora: EA Digital Illusions CE (DICE)

Distribuidora: Electronic Arts

Motor gráfico
:
  Frostbite 3

Plataforma(s):
PC, XBOX 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One

Data(s) de lançamento:
PC29 de Outubro de 2013, PlayStation 331 de Outubro de 2013, XBOX 3601 de Novembro de 2013, PlayStation 415 de novembro de 2013, XBOX One22 de Novembro de 2013

Requisitos mínimos de sistema
SO: Windows Vista SP2 32-bit
Processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 3870
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvidia GeForce 8800 GT
Memória de vídeo: 512 MB

Requisitos recomenados de sistema
SO: Windows 8 64-bit
Processador (AMD): Six-core CPU
Processador (Intel): Quad-core CPU
Memória: 8 GB
Disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7870
Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 660
Memória de vídeo: 3 GB

Os fãs sabem que os jogos da serie Battlefield são embalados por momentos emocionantes e únicos, são momentos que você só pode encontrar no campo de batalha através do Battlefield 4.
É por isso que EA Games pediu a alguns fãs contarem sobre as suas experiências ao jogar Battlefield 4 , e estamos compartilhando suas histórias com o mundo.

Somente em Battlefield você pode saltar de um jato ou helicóptero, e destruir  quem esta persegui-ló ou que tal derrubar um arranha-céu saltar e acionar o paraquedas enquanto edifício desmorona sob seus pés.
Isso significa que o momento em que sua equipe entra em erupção o o impossível pode vir a acontecer e você pode virar o jogo ao seu favor.

Você tem vivido esta situação de batalha a mais de 10 anos e em Battlefield 4 vamos trazer um grau de imersão ainda maior do que os  jogos anteriores  da serie Battlefield com intensa experiência e nós queremos dar a vocês um gostinho do que você consegue fazer apenas em  Battlefield 4.
Confira o primeiro de muitos, momentos improvisados ​​e dinâmicas que estão por vir contada por jogadores que participaram do Beta test do jogo.


“Tank invade uma loja de porcelanas na China”

Estaremos mostrando uma tonelada de novos vídeo Só em momentos como estes nas próximas semanas. Assine o canal YouTube Battlefield e não perca nenhum destes vídeos.