Aerosmith – Crazy – serie Músicas e bandas que o Daru gosta


Aerosmith é uma banda Hard Rock que eu aprecio muito é uma das musicas que eu mais gosto desta Banda, vale a pena ressaltar que tem várias musicas na minha playlist pessoal
Seria uma loucura escrever uma lista das musicas que eu gosto, pois Aerosmith é o tipo de banda que você houve todos os álbuns inteiros sem necessidade de pular por que não gosta de alguma musica.

Aerosmith Crazy
Image by Youtube channel AerosmithVEVO

Vídeo by Youtube channel AerosmithVEVO

O clipe da canção, dirigido por Marty Callner, foi um sucesso de exibição na MTV, tanto pela matriz americana como por sua “filial” brasileira, a MTV Brasil, e foi um dos mais pedidos do ano de 1994.
Foi a terceira aparição da atriz Alicia Silverstone nos clipes da banda, assim como o primeiro trabalho da carreira da filha do vocalista Steven Tyler, a então adolescente Liv Tyler.
A decisão de escalá-la para o clipe de “Crazy” veio após seus criadores a terem visto num comercial da Pantene, sem qualquer conhecimento de que ela era filha de um dos integrantes da banda.

O clipe assemelha-se muito a um filme, e mostra as duas atrizes como estudantes que matam a aula e fogem, dirigindo um Ford Mustang preto conversível.
As duas utilizam-se de suas belas aparências para se aproveitar de um vendedor da loja de conveniências de um posto de gasolina, e, ao precisar de dinheiro, entram numa competição de dança para amadores.
O clipe se destacou por suas cenas sexualmente sugestivas, e até mesmo ousadas, muitas das quais sugerem uma dose de lesbianismo entre as duas personagens.
O videoclipe também mostra semelhanças entre os movimentos de Steven Tyler, no palco, e de sua filha Liv.
Ao final, as duas vencem a competição de dança, e continuam sua fuga no dia seguinte, onde encontram um jovem fazendeiro arando uma plantação; convencem-no a se juntar a elas em suas jornadas, durante a qual mergulham sem roupa num lago e quase o abandonam.
Os segundos finais do clipe mostram a palavra “Crazy”, “louco(a)”, grafada em letras cursivas, na plantação, pelo trator que era dirigido pelo fazendeiro.
Após a aparição do trator, aparece o menino de Amazing pedindo carona e Alicia olha desconfiada, logo depois as duas começam a rir e o abandonam.