Dota 2: Desafio 10 Heróis – Pugna


Olá amigos(as) do Blog do Daru, trazendo a vocês um vídeo do desafio 10 heróis do compêndio.
E desta vez com o herói Pugna foi uma partida muito engraçada com um Riki que estava aprendendo a jogar
Foi bem legal eu jogando pela primeira vez de Pugna conseguir uma vitória foi muito foda.
E para quem perdeu os vídeos da serie eu vou deixar os vídeos listados abaixo.
Vou ficando por aqui até o próximo vídeo/post

Siga-me os bons
Facebook 
http://fb.com/blogdodaru
Twitter http://twitter.com/tiagodaru2
Youtube 
http://youtube.com/blogdodaru
TwitchTV http://www.twitch.tv/tiagodaru

Pugna Biografia do herói
Na região nativa de Pugna, perto dos respiradouros das Planícies Inferiores, existia um templo de lamas devoto às Artes de Oblívio, que extraía o seu poder das energias do sub-mundo.
O Grande Mestre do templo tinha passado para os planos do Oblívio vários anos anteriormente, deixando a sua academia sem um líder.
Desde o momento da morte do seu mestre, os regentes do templo começaram rituais de divinação para identificar a reencarnação do seu mestre, e eventualmente todos os sinais convergiam nos arredores imediatos.
Várias aldeias sentavam-se na sombra do templo, com as ruelas e as praças repletas de risadas de crianças desordeiras.
Pugna, de apenas treze meses de idade, era só um dos candidatos entre os fedelhos locais, e no dia marcado ele foi apresentado no templo junto com outros dois miúdos promissores.
Os lamas ofereceram um monte de relíquias velhas às crianças, possessões preciosas do seu antigo grande mestre. Um rapaz tocou numa varinha de pórfiro que tinha pertencido ao lama… e enfia-a na narina.
Uma menina endiabrada agarrou num amuleto que também pertencera ao lama, e engoliu-o de imediato. Pugna dirigiu-se para os outros dois friamente, deu uma gargalhada alegre, e assolou-os com um sopro de fogo cor de esmeralda, reduzindo-os a cinzas num instante.
Depois ele agarrou na varinha e no amuleto, dizendo “Isto é meu!”.
Os regentes levantaram o radiante Pugna nos ombros deles, embrulharam-no nas túnicas do seu grande mestre, e levaram-no para o trono antes que a sua disposição mudasse. Em cinco anos, o próprio templo era outra pilha de cinzas, o que sem dúvida agradava a Pugna.

Tiny

Nyx Assassin

Slardar

Chaos Knight

Dota 2: Desafio 10 Heróis - Pugna