Dota 2: Troll Warlord – Dicas para iniciantes


Olá amigos(as) do Blog do Daru, trazendo a vocês um vídeo para mostrar este herói que é muito foda Troll Warlord
Gostei muito deste herói e vou passar algumas dicas de progressão com ele.
Espero que gostem não esqueça do gostei favorito e se inscreva no canal os links para as redes sociais estão logo abaixo.

 

Siga-me os bons
Facebook http://fb.com/blogdodaru

Twitter http://twitter.com/tiagodaru2
Youtube 
http://youtube.com/blogdodaru
TwitchTV http://www.twitch.tv/tiagodaru 


 

Dota 2: Troll Warlord - Dicas para iniciantes

História do Troll Warlord

É muito fácil ofender um troll.
Uma raça irritadiça e controversa, os trolls prosperam graças a discussões e conflitos, não deixando escapar qualquer oportunidade para levantarem a sua voz em contestação.
Os machos chegam à maturidade em câmaras subterrâneas por baixo do domicílio da sua matriarca, alimentando-se e divertindo-se sem contribuírem o que quer que seja.
É normal que fiquem lá durante anos após chegarem à idade adulta, enquanto a matriarca os sustenta.
Quando os trolls mais novos são finalmente expulsos das suas sub-câmaras, eles juntam-se e formam gangues de descontentes que passam a vida a queixar-se bem alto de qualquer tipo de provocação.
Os trolls gostam tanto de discutir, que imagina o raro que é quando um troll é expulso pelo seu próprio povo por ser difícil de aturar. Tal foi o destino de Jah’rakal, um troll alarmista das profundidades de Hoven.
Tão iludido era ele, tão irritado e abrasivo, que até os outros trolls achavam-no insuportável. Após uma discussão particularmente acesa em que ele exigia a maioria dos bens saqueados na última invasão que fizeram, os seus companheiros decidiram que já tinham ouvido o suficiente.
Voltaram-se contra ele, espancaram-no com mocas e expulsaram-no do acampamento. Enfurecido com o seu desterro, ele regressou no dia seguinte, armado de aço até aos dentes, e matou-os a todos, um a um.
Depois, fez um juramento de sangue: a partir daquele momento ele iria ser uma autência força de combate, a personificação verdadeira da guerra. Agora, ele vagueia pelo mundo sob o título de Troll Warlord, um autêntico chefe militar implacável e furioso, o comandante imperial supremo de um exército de um só soldado.