Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário é bom ?


Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
“Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” (Saint Seiya: Legend of Sanctuary)

Olá amigos(as) do Blog do Daru, trazendo a vocês a minha opinião sobre o filme eu confesso que estava empolgado para assistir, combinei com os amigos alguns pipocaram e a maioria foi enfim vamos ao que interessa.

Dublagem
Perfeita manteve os dubladores originais e realmente agrada os fãs.

Figurino (Vamos colocar como armadura e visual dos personagens)
Armaduras com efeito de luz fantástico os cavaleiros de Ouro ficaram fantásticos, quanto aos de bronze ficou estranho o capacete mais parece um capacete ninja beleza da para relevar.
Saori (Athena) cabelo curto não gostei mas da para relevar e a cena em que ela esta com a armadura de Athena é sensacional.
Armadura de Sagitário quando o Seiya veste esta armadura e começa a correr com quatro patas não foi legal inclusive o silencio do cinema foi quebrado pela voz dos fãs descontentes com a cena.
Quando ao Saga de gêmeos ele se transformou em um monstro gigante ficou zoado.

Roteiro
Começa bem e empolga a cada vez que apresenta um novo personagem os personagens
Os primeiros 30 minutos emocionam bastante, mas quando os cavaleiros chegam ao Santuário apresentam as 12 casas que terão de passar a fim de salvar Athena que foi atingida por uma flecha.
As primeiras casas mantém o enredo original, mas a partir dai vem o descontentamento e a pressa em passar logo todo o conteúdo já conhecido pelos fãs,  pulam as casas e lutas e apresentam um cavaleiro de Câncer lunático e irritante que não cativou em nada quem estava assistindo.
E o pior tiraram suas características que eram sua crueldade e o grande poder e o transformaram em um cantor de filmes da Disney misturado com um bobo da corte minha opinião  ficou uma “BOSTA” de tão irritado que estou e descontente com o filme é o pior produto de cavaleiros.

Enfim não quero nem avaliar os demais itens do filme.