A partir de julho, Xbox One receberá dois jogos de graça no Games With Gold


Depois de anunciar a retro compatibilidade e uma série de exclusivos para o XBOX One, eis que a Microsoft acaba de revelar outra grande novidade para seu console de nova geração.

A partir de julho, os assinantes da XBOX Live Gold no console terão dois games de graça todos os meses, aumentando ainda mais a diversão dos jogadores.

No anúncio, feito em seu próprio site, a companhia também disse que a chegada de um título extra ao XBOX One é uma forma de comemorar os dois anos da iniciativa Games With Gold, que oferece jogos do catálogo de seus consoles gratuitamente aos assinantes. Até então, o pacote consistia em dois games para o XBOX 360 e apenas um para o XOne, que vai ganhar um reforço extra a partir da próxima semana.

A Microsoft também revelou quais foram os games escolhidos para dar início a essa nova fase do programa. Ao longo de todo o mês de julho, os membros Gold poderão baixar Assassin’s Creed IV: Black Flag, da famosa série de mundo aberto da Ubisoft e que leva os heróis para as águas infestadas de piratas do Caribe. Já entre os dias 16 de julho e 15 de agosto, o simpático So Many Me chega para dar uma dose de puzzle e visuais bonitinhos ao sistema.

Games With Gold Julho 2015

Além disso, aqueles que ainda não migraram para a nova geração não vão ter do que reclamar. Pegando carona no anúncio de Gears of War 4 durante a E3, na última semana, o Games with Gold do próximo mês vai trazer nada menos do que Gears of War 3 para deixar as coisas bem agitadas entre os fãs de ação, pancadaria e de monstros sendo divididos ao meio com motosserras.

E, para equilibrar um pouco as coisas e tirar o excesso de sangue que pode escorrer do videogame, o XBOX 360 ainda recebe o primeiro Plants vs. Zombies. Tudo bem, é um título um pouco antigo e que todo mundo já conferiu em algum momento, mas vamos ser sinceros: enfrentar zumbis em seu jardim nunca é demais.

Para aproveitar as ofertas do Games With Gold, basta ser assinante da Xbox Live e resgatar os jogos dentro da loja da Microsoft. Além disso, ao contrário do que a Sony faz com a PlayStation Plus, todos os títulos do programa são realmente entregues ao usuário, o que significa que ele pode continuar acessando-os mesmo após parar de pagar suas mensalidades.