Forza Motorsport 6 para PC saiba tudo sobre o Open Beta


Uma nova era para a série Forza Motorsport começa no dia 5 de maio com o lançamento do beta aberto para Forza Motorsport 6: Apex .  O jogo foi feito especificamente para o Windows 10, Apex representa o primeiro passo crítico no futuro da franquia Forza à medida que se expande para PCs com o Windows 10Apex combina a potência e o desempenho do DirectX 12 e a experiência da Turn 10 em jogos de corrida, o motor gráfico chamado de ForzaTech. é impressionante. A Microsoft com isso chama o público de PC para testar a sua plataforma de jogos no Windows 10 e convida um novo grupo de jogadores para desenvolver sua paixão por carros e corridas.

No Apex, os jogadores vão correr em uma diversificada linha-up de 63 carros, bem detalhados com faróis, bem trabalhados, portas e cockpits, intricada interiores modelados e exteriores, e a física dano total. Os jogadores podem acelerar os carros em 20 pista emocionantes e em seis locais diferentes, pode se correr em condições como noite e dia e condições meteorológicas variantes.

As atualizações do Beta devem ocorrer com frequência

Durante o beta aberto para Forza Motorsport 6: Apex, os jogadores podem esperar para jogar um belo game e as configurações mínimas e recomendadas estão abaixo deste post

Como o desenvolvimento será continuo, os jogadores podem experimentar para ver as atualizações e melhorias no jogo durante o Beta.

A desenvolvedora do jogo Forza Motorsport 6: Apex é Turn 10 e eles estão ocupados trabalhando para garantir que a Apex tenha desempenho e características que os fãs de corrida esperaram o jogo é adaptável ao grande leque de hardware disponível no mercado. Além disso, foi confirmado que o jogo terá suporte à recursos adicionais que que são importantes para os jogadores de PC, tais como a capacidade de desativar VSYNC e um contador de FPS bem como suporte para a resolução 4k.

Forza Motorsport 6: Apex utiliza o sistema de Drivatars que são inteligências artificiais com base em jogadores reais que ficam disponíveis na nuvem da Xbox Live e da comunidade Xbox One, bem como leaderboards assíncronos para comparar os seus Pontos de corrida.

Ou seja a experiencia de correr com Drivatars é impressionante falo isso, pois que já jogou no XBOX One sabe do que eu estou falando.

Eu espero que vocês gostem e até o próximo post e me ajudem ai compartilhem o post e divulgue para os seus amigos é nois.

O seu feedback é crucial na formação tanto o futuro da Apex, bem como a série Forza na Xbox One e PC.

Para maiores informações acompanhe a página oficial do jogo no Facebook

Forza Motorsport 6: Requisitos de sistema

 Requisitos Mínimo Recomendado para (1080p à 60 FPS) Ideal (4K à 60 FPS)
Sistema Operacional Windows 10 versão de 64 bits 1511 Windows 10 versão de 64 bits 1511 Windows 10 versão de 64 bits 1511
Processador Intel Core i3-4170 @ 3.7 Ghz Intel Core i7-3820 @ 3.6 Ghz Intel Core i7-6700k @ 4 Ghz
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 740

Radeon R7 250X

NVIDIA GeForce 970

Radeon R9 290X

980ti NVIDIA GeForce GTX

Radeon Fúria X

espaço HD 30 GB 30 GB SSD + 30 GB
Memória RAM 8 GB 12 GB 16 GB
VRAM 2GB 4GB 6+ GB
DirectX DirectX 12 DirectX 12 DirectX 12
Entrada sugerida Controle de XBOX Controle de XBOX Controle de XBOX